terça-feira, 27 de novembro de 2012

REVISTA D'FATOS & FOTOS

T
ornar inesquecível a sua festa ou o seu baile de debutante agora é possível, basta que você, no dia do grandioso evento, entregue aos seus convidados sua própria revista D’FATOS & FOTOS, autografada ou não, a escolha é sua. Serão, no mínimo, oito (08) páginas de pura emoção, com uma tiragem, também, de no mínimo 100 (cem) exemplares, onde você poderá contar e mostrar, através de fatos e fotos, os melhores momentos da sua vida. Imagens e reportagens que evidenciarão sua família, amigos, namorado, viagens, animais de estimação, propiciando, assim, a todos os seus convidados a oportunidade de lhe conhecer melhor.
As entrevistas e a condução das matérias serão feitas por uma profissional da área de comunicação social, formada em Jornalismo, que agregará qualidade e seriedade à sua revista. A publicação personalizada visa proporcionar o compartilhamento dos seus memoráveis momentos com aqueles que fazem parte de sua importante e exclusiva jornada. Assim, expressar suas ideias e dividir suas emoções tornará o seu evento social especialmente majestoso, além de oportunizar, através do seu próprio editorial, a prestação de homenagens e agradecimentos. Toda Princesa merece ser capa de Revista, para assim eternizar essa inesquecível comemoração. 

A
 cerimônia de formatura é um dos momentos mais gloriosos da vida de um estudante,  já que é nessa data que ele sente a plenitude de sua capacidade intelectual, para assim poder desempenhar determinada profissão, escolhida em função de suas aptidões naturais. Por isso não é exagero dizer que essa celebração é uma das conquistas mais sonhadas pelo ser humano. A conclusão do ensino superior eleva a jornada de qualquer pessoa a querer compartilhar esse momento especial com os entes mais queridos, assim como expressa o reconhecimento para aqueles que, de alguma forma, contribuíram para essa vitória.
Além disso, a Solenidade de Colação de Grau é um momento de magnitude da Instituição de Ensino, quando dirigentes, professores, funcionários, pais e alunos externam seus sentimentos para provar que a missão de ensinar foi cumprida e o esforço valeu a pena.
As etapas ultrapassadas e vencidas, durante essa prazerosa, porém muitas vezes extenuante jornada, no entanto, nem sempre é do conhecimento dos mais próximos e, por vezes, caem no esquecimento, assim como os  colegas e amigos de turma, que após a formatura, por desígnios do destino, acabam perdendo o contato, mesmo com o advento da internet. Então por que não celebrar essa data com uma publicação personalizada. Através da Revista D’FATOS & FOTOS, conte sua história, homenageando de modo particular os professores, os colegas, os funcionários, os pais... As matérias serão elaboradas por uma profissional, formada em Comunicação Social, Jornalismo, que garantirá um trabalho sério e meticuloso.
Esse pode ser um grande legado que você deixará à próxima geração, que com o seu exemplo de vida, poderá com orgulho seguir os mesmos passos rumo a um futuro promissor. 

T
odas as histórias de amor começam da mesma forma: Era uma Vez... Porém, cada uma possui sua singularidade, já que é composta por pessoas, circunstâncias, culturas, épocas e panoramas diferentes, por isso mesmo são únicas e intransferíveis.
E a sua história parece romance de cinema? Então por que não compartilhá-la, através de uma revista personalizada, com os seus convidados: familiares, amigos e colegas, na linda cerimônia que celebrará o seu casamento. Assim, além dos bem casados e das lembrancinhas, você poderá oferecer, ainda, aos seus convidados uma publicação original, que contará com um lindo editorial, onde o casal poderá fazer uma declaração de amor, homenagens ou agradecimentos.
 Sua revista de D’FATOS & FOTOS poderá trazer entrevistas e reportagens com pessoas importantes ao casal: parentes, amigos, colegas de trabalho – podendo ser as próprias testemunhas da cerimônia civil e/ou religiosa – que irão relatar e/ou desejar ou mesmo aconselhar, ao casal enamorado,  como manter o fogo ardente da paixão. Será uma publicação única, e deverá ser preservada por todos para sempre, já que ninguém se desfaz daquilo que faz parte de sua vida. Sua revista será passada de geração a geração, como uma testemunha ocular a fortalecer ainda mais essa linda história de amor. Por isso não distribua, tão somente, as “lembrancinhas”, elas inevitavelmente serão esquecidas. Assim sendo, lance a todos os presentes à sua magnífica cerimônia matrimonial, a sua esplendorosa revista, cujo conteúdo deixará a todos os convidados a certeza de estarem diante de uma verdadeira e autêntica história de amor, a sua, que um dia poderá ser lida pelos seus filhos e netos, que orgulhosamente saberão que fazem parte dessa história. Para maiores esclarecimentos entre em contato através do e-mail: rosaide.gomes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário